06
abr
09

Desaprovação e Pesar

É o seguinte… eu tenho o dom de ser breve e objetivo, vo dizer logo o q me incomoda!

Moralistas me incomodam! Cavalos me incomodam! Sangue me incomoda!

AGORA A PIOR RAÇA DE TODAS É A DE ENXERIDOS!!!

Tenho uma frase q resume meu pesar e pura desaprovação por vcs!

Comprem um gato e cuidem das 7 vidas dele, deixem a minha em paz!!!

Ao resto q se foda fui!

gato

4 Responses to “Desaprovação e Pesar”


  1. abril 7, 2009 às 12:56 am

    huauhauhauhauhauha

    tem momentos q temos que ser exatamente assim mesmo ahhahaha

    uahauhuhauhauha

  2. abril 7, 2009 às 2:18 am

    é isso aew ed!
    fala merrrrmo! \o/

  3. abril 8, 2009 às 10:38 pm

    Pra algumas pessoas um gato não é o bastante…
    Gostei do desabafo.


Deixe um comentário

