06
abr
09

Mermão

risos

risos

Mermão, seguinte, as ameaças, protestos e blablablas contra mim, MORRAM

Não me interessa  o que vocês vão dizer, e não quero saber o que vão fazer, apenas MORRAM!

Não quero saber se vou ser presa, não quero saber se vou ser espancada, porque quero ver o dia que alguém for macho o suficiente para vir até aqui me espancar.

Quer vir, venha, estou esperando de braços abertos, agora não foda.

Obrigada, Larissa. (Autora do post preconceituoso)

3 Responses to “Mermão”


  1. abril 6, 2009 às 10:47 pm

    isso mesmo Lari

    Mande esses filhos da peranha enfiarem 5 cenouras no CU

  2. abril 6, 2009 às 11:42 pm

    Tá certa mermo.

    Que se foda esses ruma de filho da puta. Vai tudo tomar no CU. ¬¬

  3. abril 7, 2009 às 2:26 am

    esse povo gosta de falar dos outros né?
    pqp!
    vão pra pqp todos! que eu saiba a liberdade de expressão ainda existe! por mais que seja muio torta! –‘

    aqui lê quem quer! ninguém obriga ninguém a vim nessa merda aqui! então se tá se sentindo ofendido vá dá o seu cú e não volte mais aqui!!

    porra!


Deixe um comentário

