10
abr
09

Pois é e eu aqui depois de muiiiiito tempo…

Pois é bandibixa eu estou sem postar por que eu estou em um baixo astral da porra! Eu estou destruida, acabada, morta. É tanto que aquela “Borboleta Psicodélica” morreu e o meu blog no momento está inativo. Eu não sei se um dia ele vai voltar… eu não sei nem o que vai me acontecer amanhã, quanto mais se ele vai continuar. Enfim, eu estou mal galera. Desculpem-me por não está postando aqui, que é um blog que foi idéia minha e de minhas coleguinhas doidas (que vocês sabem quem são).

Mas, não é possível que um dia isso não passe. E quando passar, quero tê-los comigo. Pois eu vou me dedicar a esse blog, como não me dedico aos meus cachorros. Obrigada por tudo. E vê se vão arrumar alguém pra fuder! Mas, alguém que amem.

3 Responses to “Pois é e eu aqui depois de muiiiiito tempo…”


  1. abril 10, 2009 às 6:40 pm

    Não se preocupe verinha! pode ficar fora o tempo tiver que ficar! a gente cuida das coisas!!
    Beijos linda! :*
    e fica bem!

  2. abril 10, 2009 às 8:22 pm

    Gostei muito do seu blog, você tem uns textos legais!

    Sou dono do CA (Citoplasma Azul – http://www.citoplasmaazul.com), e seria interessante a sua participação na promoção Cardápio Azul (realização de Citoplasma Azul em conjunto com Ploog). Trata-se da divulgação de blogs existentes na blogsfera brasileira. Todos saem ganhando, eu, você e o público.

    Confira o regulmanto da promoção, são só algumas linhas: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?

  3. 3 Dual
    abril 15, 2009 às 2:02 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    issoo cheira falta de sexo heim verinha?!

    uhasuhsausahuhasuhasuhsahua!

    vai trepar menina!
    *-*


Deixe um comentário

