16
abr
09

Vamos matar os seguranças de hospitais…

Post pela revolta da Lari. (http://capetadecalcinha.wordpress.com)

É o seguinte meu irmão, primeiro eu quero dizer que eu estou de volta nessa porra aqui e eu quero que vocês façam o favor de comentar e divulgar, afinal… não falamos nada mais que a verdade. Hahahaha!

Respondendo ao Dual: Não, não é falta de sexo… Quem não fodem são vocês.

Agora vamos ao post:

Esse bando de filho da puta desses seguranças de hospitais, insensíveis, crueis, vilões de filmes de cachorros… São uns nogentos! Eu estou com muita raiva deles. Será que eles não entendem que a minha amiga (Lari) está sofrendo com o fato de sua avó está no hospital? Qual o problema dela dormir lá? Seus viadinhos de merda… talvez a avó dela precisasse de algo de noite, e a Lari poderia ajudar. Eu fico pensando, deve ser muito doloroso ter alguém de sua família no hospital e você não poder fazer nada. E nem se quer poder ficar lá a noite…

Eu digo que deve ser muito ruim por que eu nunca passei por algo do tipo. E por isso sou um pouco insensível com isso… Desde pequena eu trato essas coisas de forma muito fria, mas percebo que quando alguém está passando por algo do tipo, ela fica meio desesperada. E agora, me pus no lugar de Lari e vi que para ela isto está sendo algo muito doloroso.

Lari, estou torcendo por você, espero que dê tudo certo. E assim como disse no seu blog pessoal… Bata nesses filhos da puta e depois queime eles em uma fogueira na frente do hospital!

E vocês que costumam não foder para estar lendo blogs… vão pelo menos assistir um filme pornô hoje!

Anúncios

1 Response to “Vamos matar os seguranças de hospitais…”


  1. 1 Larissa Duck
    abril 18, 2009 às 8:52 pm

    Obrigada Verinha, mas eu acho que aquele filho da puta já tá puto d’eu ter quase atropelado ele antes de ontem…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: