19
abr
09

eu aqui! com o meu amigo tédio…

Pois é pessoas… estou aqui mais uma vez pra… bem… não tenho nada pra fazer e então vim aqui! Mas também não tenho o que falar… então vai todo mundo enfiar cenouras no CU!! 😀 (brincadeirinha! Façam isso só mais tarde!)

Que tédio FDP²³²¹³¹²³¹³¹²³¹²³¹³!!! Não tem nada pra fazer aqui, nenhum lugar de merda pra ir… ¬¬’
Aí o que acontece? NADA! (pensou que aconteceria o que porra?!? ¬¬)

Claro que vão falar pra eu ir na praia, ou fazer sexo, ou ir no cinema, ou outra merda qualquer… Mas eu to sem grana, e como a larys diz “sem um pênis fixo” perto de mim…

Quem sabe eu me afogue ali no tanque né? to pensando nessa possibilidade… (hummm)

Bom… não tenho o que dizer… vou deixa-los agora enfiar suas cenouras no CU!

Té mais!

7 Responses to “eu aqui! com o meu amigo tédio…”


  1. abril 19, 2009 às 1:46 pm

    ENFIE 5 CENOURAS NO CU DO TÉDIO

  2. abril 19, 2009 às 2:00 pm

    Cenouras no cu não é uma idéia atraente :S

    rsrrs

  3. abril 20, 2009 às 9:45 pm

    kkkkkkkkkk
    tedious toma conta de mim smepre
    mas nem por isso eu enfiu cenouras
    asdsahudshasuhasudds

    beeijos

  4. maio 6, 2009 às 3:22 pm

    ta sem penis fixo? [rachei sahsuahsuha]
    me chama então pô!

    ótimo blog, porém.. […]

    vou visitar tds seus blogs 🙂 [me faz parceria]
    passa no meu [e balança..brink] e vê o que acha!

    beijomiliga!

  5. 5 cris
    maio 8, 2009 às 2:59 pm

    nem penis fixo é garantia de fim do tédio… [risada entediada]

  6. maio 9, 2009 às 6:38 pm

    kkkkkkkkkkkk

    Muito legal!
    Aberto a parcerias

    Abração!!!

  7. maio 20, 2009 às 7:06 pm

    garanto que o meu é o fim do tédio..
    .. pq ele vem com um amigo junto! shuah


Deixe um comentário

