Arquivo para maio \17\UTC 2009

17
maio
09

Sai Daquiiiiiiiiiiiiii!!!!

Sai daqui seu FDP!

To cansada! Realmente cansada!
Cansada de ser a boazinha, a bestinha de todo mundo! Cansei! Quer saber? Vai tomar no seu cu porra! E não enche a porra do meu saco!

É foda quando a gente se engana com uma pessoa… tentando o maximo possivel agradar e a pessoa nem aí! É aí que percebemos que não devemos confiar e nem acreditar em ninguém… Porque todos, eu disse TODOS vão sempre querer pisar em você e te deixar na merda!
Desconfie das pessoas amigas demais, felizes demais, risonha demais… São sempre as piores!

Acha que eu sou exagerada e to passando por um momento ruim? FODA-SE! Vai dar uma de psicólogo pra pqp e me deixa com a minha revolta! Até hoje ninguém me ajudou, não é vc que vai ajudar agora, então poupe os discursos idiotas…

Porque as pessoas tem que ser tão FDP? Hoje eu vejo que fomos a pior coisa que poderia ter existido na terra… Arrogantes, invejosos, falsos, manipuladores, destruidores… somos tudo de ruim!

Eu preferia ser um cachorro ¬¬

Você não presta, eu não presto, e todos deveremos morrer! Tenho dito!

Anúncios