17
maio
09

Sai Daquiiiiiiiiiiiiii!!!!

Sai daqui seu FDP!

To cansada! Realmente cansada!
Cansada de ser a boazinha, a bestinha de todo mundo! Cansei! Quer saber? Vai tomar no seu cu porra! E não enche a porra do meu saco!

É foda quando a gente se engana com uma pessoa… tentando o maximo possivel agradar e a pessoa nem aí! É aí que percebemos que não devemos confiar e nem acreditar em ninguém… Porque todos, eu disse TODOS vão sempre querer pisar em você e te deixar na merda!
Desconfie das pessoas amigas demais, felizes demais, risonha demais… São sempre as piores!

Acha que eu sou exagerada e to passando por um momento ruim? FODA-SE! Vai dar uma de psicólogo pra pqp e me deixa com a minha revolta! Até hoje ninguém me ajudou, não é vc que vai ajudar agora, então poupe os discursos idiotas…

Porque as pessoas tem que ser tão FDP? Hoje eu vejo que fomos a pior coisa que poderia ter existido na terra… Arrogantes, invejosos, falsos, manipuladores, destruidores… somos tudo de ruim!

Eu preferia ser um cachorro ¬¬

Você não presta, eu não presto, e todos deveremos morrer! Tenho dito!

3 Responses to “Sai Daquiiiiiiiiiiiiii!!!!”


  1. maio 20, 2009 às 7:16 pm

    mandei o comment em post errado ¬¬
    é nesse!

    hum.. amor não correspondido?
    relaxa, eu sei que quase ngm presta… QUASE
    sempre tem alguém que realmente mostra o que sente!

    confia em mim!

  2. maio 31, 2009 às 4:35 pm

    VOCÊ ESTÁ COBERTA DE RAZÃO.
    Os seres humanos são nojentos e despresíveis!

    É muito chato quando uma pessoa que você confiava sua vida te trai, te decepciona, te deixa.

    >:@

  3. junho 19, 2009 às 4:03 pm

    não é tão assim não..
    tem gente que presta

    eu presto! huaHSUahs


Deixe um comentário

